12 de novembro de 2025

Homem é indiciado por se passar por policial e matar jovem a tiros dentro de casa

O indiciamento indica que há provas suficientes contra ele, e o caso será encaminhado ao Ministério Público para denúncia à Justiça.
Atualizado em 22/09/2025 08:50

Compartilhe:

DHPP (Foto: Mayrla Torres)

Antônio Felipe do Nascimento Castro, conhecido como “Macaquinho”, foi indiciado por homicídio qualificado pelo assassinato de Natanael de Jesus Silva, dentro da casa da vítima, na Zona Sudeste de Teresina, em 22 de janeiro de 2025.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a esposa de Natanael relatou que foi trancada no banheiro enquanto os dois homens se apresentaram como policiais.

“Ouvimos a esposa e ela disse que eles atiraram [na vítima] porque ele reteve uma arma de fogo como garantia de um empréstimo que tinha feito”, explicou o delegado.

Antônio Felipe está preso preventivamente. O indiciamento indica que há provas suficientes contra ele, e o caso será encaminhado ao Ministério Público para denúncia à Justiça.

O comparsa de Antônio, William Gabriel Salazar, foi morto meses após o crime, no Maranhão, e não chegou a ser indiciado. O carro da vítima, que também foi roubado pelos criminosos, foi recuperado pela polícia.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: