
A mãe da adolescente de 17 anos que denunciou ter sido estuprada após sair de uma festa em Monsenhor Gil-PI relatou ao Portal ClubeNews, nesta terça-feira (23), que espera por justiça para a filha. A garota foi deixada desacordada e sem roupas em frente à residência da tia.
O suspeito é um homem de 28 anos, amigo da tia da adolescente. Segundo a família, ele ofereceu carona de moto à jovem após a festa. O suspeito confessou o estupro e disse que estava embriagado. Ele afirmou que não lembra do que aconteceu.
A mulher disse que o suspeito já esteve envolvido em outro caso parecido na cidade, segundo relatos de conhecidos. A família registrou boletim de ocorrência e aguarda o andamento da investigação.
“Ele já fez isso com outra jovem e não deu em nada. A gente só pede justiça pelo que ele fez com minha filha, ele tem que pagar. O que ele fez com minha filha é injusto, um homem sair de uma festa com uma mulher, tirar a roupa dela e deixar ela do jeito que ele deixou, na porta da casa da minha irmã”, lamentou.
A adolescente não se recorda dos detalhes do que aconteceu. Um exame médico confirmou que ela foi vítima de estupro
“Eu, no lugar de mãe, não estou bem porque é uma situação muito triste. Eu vi ela no chão, desmaiada. Não vi ela nua, porque já tinham vestido ela, mas a situação que eu vi ela é muito difícil. Ela não se recorda de nada que aconteceu no caminho”, pontuou.
Entenda o caso
A Polícia Civil do Piauí investiga o estupro de uma adolescente de 17 anos, ocorrido na madrugada de domingo (21), em Monsenhor Gil. O suspeito é um homem de 28 anos, amigo da tia da vítima.
De acordo com o tio da jovem, ela foi encontrada nua e inconsciente na porta da casa da tia. A adolescente estava em uma festa e saiu de moto com o suspeito.
Ainda segundo o tio, a adolescente acordou por volta das 14h de domingo. Ela lembra apenas que subiu na moto e foi levada até uma área de mata pelo homem.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!