
Matéria atualizada em 24/09
Dois homens foram mortos durante uma troca de tiros, na noite de segunda-feira (22), em Joaquim Pires (PI). Até o momento, ninguém foi preso.
A primeira vítima, Francisco das Chagas Cordeiro da Silva, conhecido como Ariodo Cigano, teve a casa invadida por pelo menos três criminosos, que dispararam contra ele. Ariodo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em seguida, José de Deus Cordeiro da Silva, conhecido como Cigano Zé de Deus e irmão de Ariodo, também teve a casa invadida pelos mesmos suspeitos. Durante a ação, houve reação e um dos criminosos foi baleado e morreu. Até o momento, a identidade do suspeito morto e quem efetuou o disparo não foi confirmada.
O delegado titular de Luzilândia, Erivando Mendonça, informou que os outros suspeitos conseguiram fugir em uma motocicleta, que foi apreendida pela Polícia Militar de Joaquim Pires. “Esperamos que em breve tenhamos a identificação do suspeito, de onde ele veio e a motivação do crime”, disse.
Testemunhas, vizinhos e familiares prestam depoimento nesta quarta-feira (24), enquanto equipes da Polícia Civil buscam imagens de câmeras de segurança para identificar os demais envolvidos.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!