
A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (26) um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado em Parnaíba, no litoral do Piauí. O foragido foi localizado e detido no Rio de Janeiro.
De acordo com a PF, a pena estabelecida foi de 9 anos e quatro meses de prisão em regime fechado. A captura contou com o apoio do Grupo de Capturas da Delegacia de Parnaíba (PI), da Superintendência Regional no Distrito Federal e da Superintendência Regional do Rio de Janeiro.
Outras prisões
Em Itaporanga d’Ajuda (SE), foi preso outro condenado por estupro de vulnerável, crime cometido em 2010 no município de Areia Branca (SE). O mandado havia sido expedido em 2018, com pena de 9 anos de reclusão em regime fechado.
O foragido estava há sete anos em situação de fuga e foi localizado a partir de informações repassadas pela PF no Piauí. A prisão foi realizada em conjunto com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE).
Já em Nova Veneza (GO), policiais capturaram um homem condenado por estupro e extorsão, crimes cometidos em Balsas (MA). O mandado de prisão definitiva havia sido expedido em 2025, com pena fixada em 17 anos de reclusão em regime fechado.
Todos os detidos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
