
A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva na tarde desta sexta-feira (26/09/2025) na cidade de Murici dos Portelas. O nacional identificado pelas iniciais I.M.C.A. foi detido pelo crime de estupro de vulnerável, conforme capitulado no Art. 217-A do Código Penal Brasileiro.
As investigações conduzidas pela Polícia Civil apontaram que I.M.C.A. é acusado de ter abusado sexualmente da própria sobrinha, que contava com apenas 11 anos de idade na época em que os fatos teriam ocorrido.
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, será colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da comunidade no combate à criminalidade e aproveita para solicitar à população que continue realizando denúncias anônimas de crimes, uma ferramenta que tem se mostrado eficaz e fundamental para a segurança pública e bem-estar social.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
