Um vídeo gravado na madrugada deste sábado (11) mostra disparos de arma de fogo em um posto de combustível na BR-316, na zona Sul de Teresina, e um homem sendo colocado no porta-malas de um carro. Segundo informações da Polícia Militar, ninguém foi preso até o momento.
Conforme o 17º Batalhão da PM, testemunhas relataram que o homem levado seria Pedro Lopes, conhecido como Lokinho, que atua como influenciador digital. A gravação registra cerca de quatro tiros e mostra dois homens e uma mulher colocando a suposta vítima no veículo.
A defesa de Pedro Lopes informou que teve acesso ao vídeo, mas ainda não confirmou oficialmente se a pessoa que aparece nas imagens é ele.
Ainda conforme o 17º BPM, a confusão começou na loja de conveniência de um posto pertencente a um policial militar. O proprietário se recusou a entregar as imagens das câmeras de segurança e não colaborou com a identificação dos envolvidos.
O estabelecimento já foi alvo de denúncias anteriores, incluindo consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade e possível tráfico de drogas.
O Departamento Geral de Operações, onde o policial militar é lotado, foi procurado para prestar esclarecimentos, mas não se manifestou até o momento.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!