
Júlio César de Souza Araújo, suspeito de participar de um assalto que terminou com a morte do soldado Igor da Costa Alves, morreu, na sexta-feira (10), durante um confronto com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), em Altos (PI).
Na quinta-feira (9), durante uma perseguição no povoado Ema, zona rural de José de Freitas, o soldado Igor da Costa Alves, que estava há pouco mais de um mês na Polícia Militar do Piauí, morreu após disparar acidentalmente contra a própria perna enquanto tentava localizar os suspeitos do assalto.
No dia seguinte, sexta-feira (10), o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prendeu quatro pessoas em José de Freitas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a polícia, Júlio César era o líder do grupo criminoso. Durante a abordagem, ele trocou tiros com os policiais do BEPI, foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo do soldado Igor da Costa Alves, de 29 anos, foi sepultado na sexta-feira (10) em Joaquim Pires, sua cidade natal. Familiares e amigos prestaram homenagens durante o enterro.
Veja também:
Policial militar morre após sofrer tiro acidental dentro de viatura no Piauí
Vídeo: câmera registra troca de tiros que deixou policial morto no Piauí; criminosos são procurados
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!