
Luana Machado de Azevedo, 26 anos, foi presa suspeita de tráfico de drogas em Parnaíba, no litoral do Piauí, após usar a própria filha, de 3 anos, como escudo humano para esconder o entorpecente. A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (16), no bairro São José.
Conforme o 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), a suspeita utilizava a criança para tentar despistar os policiais, comprimindo o corpo da menina junto ao seu para ocultar as drogas.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com ela 10 trouxinhas de maconha e R$ 20 em dinheiro escondidos nas partes íntimas.
A mulher estava acompanhada de Francisco Ryan Castro da Silva, 24 anos, que já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas. Os policiais apreenderam mais porções de maconha, cocaína, celulares e R$ 301.
A polícia informou também que a casa usada por Luana pertencia a um homem identificado como “Serginho”, que está preso, e possuía um sistema de câmeras que monitorava as ruas próximas.
Um usuário de drogas que tentou comprar entorpecentes no momento da operação também foi detido. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanecem à disposição da Justiça.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!