18 de outubro de 2025

Grupo é preso suspeito de furtar R$ 51 mil em roupas e calçados no Teresina Shopping

Os conduzidos foram encaminhados à audiência de custódia.
Repórter
Publicado há 2 horas

Compartilhe:

Viatura da Polícia Civil (Foto: Alysson Camurça/ Portal ClubeNews)

Cinco pessoas foram presas em flagrante, na sexta-feira (17), suspeitas de furtar mercadorias de várias lojas do Teresina Shopping. O grupo é formado por um homem e quatro mulheres.

Segundo a delegada Roberta Leitão, da Central de Flagrantes de Teresina, os suspeitos foram detidos por seguranças do shopping após o furto ser detectado pelo sistema de monitoramento.

Com eles, foram apreendidos roupas, calçados e desodorantes de diferentes estabelecimentos, avaliados em cerca de R$ 51 mil.

O flagrante foi lavrado pelo delegado João Paulo de Lima. Após a autuação, a prisão foi comunicada ao Poder Judiciário, e a Polícia Civil representou pela conversão em prisão preventiva.

Os conduzidos foram encaminhados à audiência de custódia. Eles vão responder por furto qualificado e associação criminosa.

Segundo a Polícia Civil, o grupo agia em conjunto e utilizava métodos para dificultar a identificação dos furtos. O caso foi encaminhado à 6ª Delegacia Seccional – Divisão 3, que vai dar continuidade às investigações.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: