
O adolescente suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio contra uma fisioterapeuta foi apreendido nesta quarta-feira (22), em Teresina (PI). Ele confessou ter feito o disparo que atingiu o rosto da mulher.
O crime ocorreu em 26 de setembro de 2025, quando a mulher foi abordada ao parar em um semáforo na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste da capital.
A apreensão foi feita na madrugada desta quarta-feira (22), na zona Leste de Teresina, durante o cumprimento de um mandado de internação expedido pela 6ª Seccional de Polícia – Divisão 1.
Esta é a segunda vez que o adolescente é apreendido. A primeira foi em 29 de setembro, quando ele e um comparsa, identificado como Y.G.A.C, foram abordados pela Polícia Militar do Piauí e admitiram o crime.
Apesar da confissão, os dois foram liberados após audiência de custódia, pois ainda não havia mandado de prisão contra eles. O comparsa foi preso novamente dias depois, quando o mandado foi expedido.
Segundo o delegado Walter Cunha, denúncias anônimas ajudaram a polícia a identificar os suspeitos. Antes da apreensão do adolescente e de Y.G.A.C., um homem chamado Gutierri Rafael Evangelista Farias já havia sido preso por suspeita de envolvimento no crime.
VÍTIMA ESTÁ COM BALA NA NUCA
A fisioterapeuta, de 42 anos, foi atingida no rosto e precisou passar por cirurgia na face. Fontes próximas à profissional informaram que o tiro atingiu o maxilar da vítima.
A motorista foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por uma viatura da Polícia Militar do Piauí. Em seguida, ela foi levada a um hospital particular.
LEIA TAMBÉM
Vídeo: fisioterapeuta é baleada durante tentativa de assalto em Teresina; polícia procura suspeitos
Dupla suspeita de tentativa de latrocínio contra fisioterapeuta é presa em Teresina; veja vídeo
Vídeo: adolescente confessa ter atirado em fisioterapeuta durante assalto em Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!