
Gelson Gomes da Silva, de 23 anos, foi assassinado dentro da própria casa, de quarta-feira (22), na localidade Jabuti, zona rural de Luís Correia, no litoral do Piauí. No momento do crime, Gelson estava no quarto com a filha de apenas três anos.
Segundo a Polícia Militar (PM), quatro homens encapuzados invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Gelson foi atingido por seis tiros, sendo três na cabeça e três nas costas, e morreu ainda no local.
Testemunhas relataram à PM que dois suspeitos arrombaram a porta da frente e outros dois entraram pelos fundos da casa. A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada e morta dentro do imóvel.
Gelson já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2024, na localidade Curral Velho. Além disso, ele chegou a ser preso em 2023, suspeito de envolvimento em um roubo de motocicleta.
Conforme a PM, ele teria ligação com facções criminosas, tendo atuado no PCC e, posteriormente, no Comando Vermelho. O caso será investigado pela Polícia Civil de Luís Correia.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!