
Lindomar Ferreira dos Santos, conhecido como “Promoção”, foi preso, nesta quarta-feira (23), em Oeiras (PI). Ele é suspeito de aplicar golpes e extorquir pessoas que compravam veículos. A prisão foi feita pelo 14º Batalhão da Polícia Militar com apoio do Núcleo de Operações com Cães.
Segundo a investigação, Lindomar vendia veículos parcelados e prometia entregar os documentos após o pagamento completo. Porém, depois da quitação, ele e o comparsa Bruno Henrique da Silva Santos Belo Leal exigiam mais dinheiro. As vítimas eram ameaçadas, inclusive com uso de armas de fogo.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca, a polícia fez diligências na casa, em um hotel e em uma chácara ligados ao suspeito, todos em Oeiras. Lindomar também foi autuado por receptação, após os agentes encontrarem um iPhone que havia sido roubado.
Bruno Henrique não foi encontrado e está foragido. A Polícia Civil divulgou a imagem dele para ajudar nas buscas. Na foto acima, Bruno está de blusa preta.
A Delegacia de Oeiras orienta que pessoas que tenham sido vítimas de extorsão procurem a unidade para registrar a denúncia de forma sigilosa.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!