
A empresária Rayze Hosternes, de 33 anos, proprietária da loja Rayze Joias, morreu neste sábado (25), em Teresina. Ela estava internada há três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital, após ter sofrido um mal súbito.
Rayze Hosternes foi hospitalizada em estado grave. Amigos e familiares mobilizaram correntes de oração e apoio nas redes sociais, mas a empresária não resistiu. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.
Em setembro, a empresária comemorou os 10 anos do perfil de sua loja nas redes sociais, embora atuasse no ramo de joias há mais de 13 anos. No dia em que Rayze foi internada, o perfil oficial da empresa emitiu uma nota informando que ela estava em estado grave e respirava com o auxílio de aparelhos.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento da empresária. Amigos e familiares manifestaram luto nas redes sociais pela partida precoce de Rayze. A comunidade católica Shalom, da qual a empresária era membro, também se manifestou sobre o falecimento.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
