27 de outubro de 2025

Empresário é morto a pedradas na cabeça no Piauí; criminosos fugiram com carro da vítima

A suspeita inicial é de um caso de latrocínio, roubo seguido de morte.
Editor
Publicado há 2 dias

Compartilhe:

A vítima morava no seu estabelecimento e o caso está sendo investigado (Foto: Polícia Militar do Piauí)

Um empresário identificado como Joildo Sousa Furtado, de 64 anos, foi assassinado com golpes de pedra na cabeça no povoado Estaca Zero, às margens da BR-316, no município de Lagoinha do Piauí. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (24) e, até o momento, os suspeitos não foram localizados.

De acordo com informações do sargento Ernando, comandante do Grupamento da Polícia Militar do município, a equipe foi acionada inicialmente para atender a uma ocorrência de sequestro. Populares relataram ter visto um carro saindo em alta velocidade de um estabelecimento comercial.

Ao chegar ao local e entrar na residência, os policiais encontraram o corpo do idoso sem vida na garagem. Constataram, também, que os criminosos reviraram a casa da vítima.

“Entramos dentro da casa e nos deparamos com um cenário de homicídio. Os quartos e a sala estavam revirados. Quando fomos na garagem, onde os populares relataram que o carro teria sido levado, encontramos o corpo em óbito. Parece que mataram ele com uma pedra. Não foi arma de fogo nem arma branca”, relatou o comandante.

Populares afirmam que dois suspeitos fugiram do local levando o carro da vítima. A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento da cena do crime e aprofundará as investigações. A vítima estava sozinha em casa, e o crime gerou grande comoção na cidade.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: