17 de dezembro de 2025

Mulheres são vítimas de tentativa de feminicídio e agressão em Parnaíba

Os dois casos foram registrados no domingo (14).
Atualizado há 1 dia

Compartilhe:

2ª Companhia Independente de Operações Aéreas – Ciopaer (Foto: Luiz Graça)

Duas ocorrências de violência contra a mulher foram registradas no último domingo (14) em Parnaíba, no litoral do Piauí. Os casos, atendidos pelo 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM), envolveram agressões físicas graves e tentativa de feminicídio.

Tentativa de feminicídio

Na primeira ocorrência, registrada nas primeiras horas da manhã, uma mulher de 30 anos, identificada pelas iniciais M. M. do N., foi vítima de uma tentativa de feminicídio. A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h25 e encontrou a vítima caída ao chão, sendo amparada por moradores.

Segundo o 2° BPM, a mulher foi agredida com pedaços de madeira ou pedras. O irmão da vítima esteve no local e apontou um homem, identificado apenas como “Marcelo Gordinho”, como o autor das agressões. O suspeito fugiu e, até o fechamento desta matéria, não foi localizado.

A vítima recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda) para atendimento médico especializado.

Agressão com arma branca

Ainda no domingo (14), a Polícia Militar atendeu a um segundo chamado na Rua Três de Maio, no bairro Santa Luzia. A denúncia relatava uma mulher com lesão corporal causada por arma branca.

Ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima apresentava ferimentos no braço, além de ter sofrido chutes e socos. A mulher relatou aos policiais que os golpes foram desferidos pelo seu companheiro, que fugiu do local antes da chegada da guarnição.

Apesar dos ferimentos, a vítima recusou encaminhamento hospitalar. Ela alegou que precisava cuidar da irmã, que possui deficiência, e que ambas estariam sozinhas na residência. A mulher assinou um termo de responsabilidade e permaneceu em casa.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: