
Luan Araújo Brito, conhecido como VDL, de 27 anos, e Lariele Pereira dos Santos, conhecida como Arlequina, de 24 anos, morreram durante confronto contra uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi), na tarde desta terça-feira (13), na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina (PI).
De acordo com comandante de Policiamento Metropolitano, coronel Jacks Galvão, os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiram.
De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), coronel Scheiwann Lopes, VDL e Arlequina eram membros de uma facção criminosa, participaram assaltos juntos, homicídios e tinham mandado de prisão em aberto.
Armas e drogas foram encontradas com os suspeitos. As investigações apontaram que a dupla recebeu a incubência de expandir a organização criminosa em Teresina.
Entre os assassinatos os quais o casal estaria envolvido na morte de Marcos Paulo do Nascimento Ferreira, que foi baleado no último dia 12 de janeiro, no Residencial Jacinta Andrade, também na zona Norte da cidade.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e chegou a ser levado ao Hospital Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia Mais:
Suspeito de violência doméstica é morto após reagir a abordagem e atirar contra policiais no Piauí
Suspeito de dar apoio a foragido morre após troca de tiros com a polícia no Piauí
Suspeito assaltar bancos no Maranhão morre em confronto com a polícia em Teresina
Suspeito envolvido em tiroteio que terminou na morte de PM morre em confronto com a polícia em Altos
Primos morrem em confronto durante operação contra facções criminosas em Pedro II, diz polícia
Jovem morre no hospital após ser baleado na zona Norte de Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
