
Um corpo foi localizado no fim da tarde desta quinta-feira (15) em uma região de mata às margens da rodovia BR-226, no município de Timon (MA). A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) acredita que a vítima seja o servente de pedreiro Jocelino Sousa da Rocha, de 37 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (14), quando foi sequestrado.
O cadáver foi encontrado por policiais que realizavam buscas na região. De acordo com informações preliminares, o corpo apresenta marcas de disparos de arma de fogo e perfurações possivelmente causadas por arma branca. A confirmação do instrumento utilizado no crime, no entanto, depende do laudo da perícia criminal.

Jocelino teria sido sequestrado na quarta-feira (14), no bairro Parque Piauí, também em Timon. Desde então, forças de segurança realizavam diligências para localizar o paradeiro do trabalhador.
As investigações apontam que o servente não tinha passagens pela polícia, mas era ligado a uma facção criminosa e vendia drogas em sua casa.
O Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia Civil do Maranhão foram acionados para proceder com a remoção do corpo e a identificação oficial da vítima. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon.
Veja também:
Homem é sequestrado por criminosos que fingiram ser policiais em Timon
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!