Um grupo invadiu duas residências afirmando ser policial e matou dois irmãos, Jardel Sousa Araújo, de 29 anos, e Jociel Sousa Araújo, de 30, na cidade de Ilha Grande, no Piauí. O caso aconteceu no bairro Cal na madrugada desta quinta-feira (22).
Um outro irmão foi morto a tiros há 10 dias atrás e a polícia investiga a ligação entre os crimes.
Segundo a Polícia Militar (PM), conforme relato de um familiar das vítimas, “seis indivíduos armados adentraram a residência gritando que eram policiais e pedindo que os moradores se deitassem no chão”.

O 2º Batalhão da PM informou que os suspeitos foram até o quarto de Jardel Sousa Araújo. Ele foi arrastado para o terraço da residência, onde sofreu cerca de sete disparos de arma de fogo e morreu.
Após esse homicídio, os mesmos suspeitos foram até a casa de Jociel Sousa Araújo para matá-lo. O local fica no mesmo terreno da primeira residência. Os policiais militares estão em busca dos suspeitos, que fugiram em um carro em direção a Parnaíba (PI).
“Foi constatado que foi utilizada uma arma calibre .380 nas execuções”, informou a PM.

Três irmãos mortos
De acordo com o delegado de Parnaíba, Abimael Silva, um outro irmão foi assassinado há menos de duas semanas. Jonaton Sousa Araujo foi baleado e deixado na porta do Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O caso aconteceu no dia 11 de janeiro. A Polícia Civil está investigando o caso e buscando indícios de ligação entre os crimes.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!

