O ator Feliciano Popô, conhecido por interpretar o prefeito ‘Zé Leitão’ no filme Ai, Que Vida!, que teve cenas gravadas em Amarante (PI), morreu. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (25) pela TvM Filmes, produtora responsável pelo longa.
Em nota, o cineasta piauiense Cícero Filho lamentou a perda e destacou a importância do artista para o cinema nordestino.

“Feliciano deixa um legado que permanecerá vivo na memória do cinema nordestino e no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e de rir com seu inesquecível personagem”, diz o comunicado.
O personagem, um dos mais marcantes da obra, ajudou a consolidar o sucesso do filme, com cenas gravadas no Piauí. A obra é considerada a maior da trajetória da produtora. A atuação de Popô conquistou o público nacionalmente pelo humor e pela identificação com o cotidiano regional.
A causa da morte não foi divulgada. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.
Confira a nota:
É com imenso pesar que a TvM FILMES recebe a notícia do falecimento do querido ator Feliciano Popô, inesquecível intérprete do prefeito Zé Leitão, personagem que marcou para sempre a história do nosso filme “Ai Que Vida”, o maior sucesso da nossa trajetória. Neste momento de profunda tristeza, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e aos milhares de fãs que aprenderam a admirar seu talento, carisma e generosidade.
Feliciano deixa um legado que permanecerá vivo na memória do cinema nordestino e no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e de rir com seu inesquecível personagem.
Descanse em paz, querido amigo. Sua arte será eterna.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!