Isadora Cavalcante*
isadora.cavalcante@tvclube.com.br
O advogado André de Almeida Sousa, baleado na cidade de Parnaíba, apresenta evolução clínica estável. A informação foi repassada pelo Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) nesta segunda-feira (27).
Conforme o HU, a equipe já reduziu a sedação após o advogado apresentar melhoras nos exames. Em tempo, ele será submetido a uma intervenção oftalmológica. O quadro clínico ainda exige cuidados de terapia intensiva.
Inicialmente, André ficou internado em estado grave no Hospital Regional de Parnaíba. Depois, foi transferido para Teresina (PI). O advogado é filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Hilo de Almeida Sousa.
O crime
A TV Clube apurou que ocorreu uma discussão entre a vítima e o suspeito em um trailer localizado na Avenida São Sebastião, em frente a Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar). Um dos disparos atingiu o olho da vítima. Após a discussão, o suspeito sacou uma arma de fogo, atirou em direção à cabeça do advogado e fugiu do local.
O suspeito de atirar no rosto do advogado André de Almeida foi preso na noite deste sábado (25) em Parnaíba. A prisão de Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como “Anjo da Morte” aconteceu no Parque Jardim Vitória.
A esposa de Jefferson, Suzana do Nascimento Gomes, também foi presa. No local onde estava o casal, foi apreendida a arma utilizada no crime. Jefferson já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas nas cidades de Itaitinga e Pacatuba no Ceará.
Estagiário sob supervisão da jornalista Carlienne Carpasso
LEIA MAIS:
Suspeito de atirar no filho do presidente do TJ é preso em Parnaíba
Filho do presidente do Tribunal de Justiça é baleado na cabeça após discussão em Parnaíba
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram