
Três homens foram presos suspeitos de participar do roubo de quatro bobinas de cobre em uma empresa em Teresina. O roubo aconteceu na tarde sexta-feira (31).
Já as prisões aconteceram na sexta-feira (31) em Valença do Piauí e na madrugada deste sábado (1º) na zona rural de Paulistana.
Segundo relato dos suspeitos aos policiais, o roubo das bobinas aconteceu na tarde de sexta-feira (31) em Teresina.
“Dois indivíduos fardados com a farda da empresa teriam tido acesso à parte interna do local. Armados, eles teriam usado um veículo (modelo Munk) para roubar quatro bobinas de cobre. Além disso, durante a ação criminosa, os infratores recolheram das vítimas sete notebooks e dez celulares”, disse a PM.
As equipes do 20º Batalhão da Polícia Militar e da Força Tática da cidade de Paulistana realizaram as prisões dos suspeitos identificados pelas iniciais A.C.D (natural de Feira de Santana/BA) e E.S.M (natural de Angueira/BA).
Os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados pelos policiais. Não há confirmação se eles são os mesmos que invadiram a empresa armados.
PRISÕES
Na sexta-feira (31), o motorista do Munk foi abordado na BR-316 pela Polícia Rodoviária Federal, em Valença do Piauí, por volta das 18h. O veículo foi apreendido e o motorista – de iniciais J.M.P – preso suspeito de participação no crime. “As bobinas foram recuperadas na ação”, disse a PM.
Após receber a informação de que os outros suspeitos estavam em Paulistana, o comandante da PM de Paulistana, major PM Félix, relatou que as equipes iniciaram patrulhamento na BR-407 e localizar mais dos suspeitos de realizar o roubo em um veículo (HB20).
O veículo HB20 foi roubado em Teresina horas antes de ser localizado com os suspeitos em Paulistana. Esse veículo dava apoio ao caminhão que transportava as bobinas.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram