
Isadora Cavalcante
isadora.cavalcante@tvclube.com.br
O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado, na manhã deste sábado (29), com marcas de tiro na cabeça. A vítima também possuía braços e pernas amarrados e foi localizado as margens do Rio Poti, no Povoado Cantinho, na zona Rural de Teresina.
A delegada Nathalia Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), conta que o homem apresentava cerca de oito perfurações de disparo de arma de fogo.
“Ele apresentava cerca de oito perfurações de disparo de arma de fogo, três no braço e o resto concentrado na região da cabeça. A questão da munição ainda vai ser submetida a Perícia para saber o tipo de calibre”, destacou.
Conforme a Polícia, o crime apresenta característica de execução. “Ele estava com os pés e mãos amarrados, sinal inclusive que a execução foi feita no local onde o corpo foi encontrado”, disse a delegada.
A vítima apresentava algumas tatuagens espalhadas pelo corpo que podem ajudar na identificação.
“Ele apresentava algumas tatuagens, inclusive uma com o nome Francisca na região do peito. Tinha tatuagem de palhaço e carpa, geralmente esse tipo remete a questão da criminalidade e facção, mas a questão do envolvimento ou não a gente só vai ter certeza através das investigações”, destacou a delegada Nathalia Figueiredo.
Após os procedimentos iniciais de investigação do crime, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo da vítima.