Um dos suspeitos de atropelar o cantor e compositor Edmar Rodrigues, em Timon, foi preso nesta quinta-feira (01), no bairro Cidade Nova em Timon (MA). Edmar Rodrigues faleceu oito dias após o acidente no Hospital de Urgência de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, o homem de iniciais G.F.S de 33 anos, estava na motocicleta que atingiu o cantor, no dia 10 de abril, no bairro Vila Angélica. Ele estava com um segundo indivíduo que ainda não foi identificado.
“A dupla estava armada e ia praticar um roubo, quando avistou a viatura da polícia militar e tentou fugir. Nessa fuga, a motocicleta que eles estavam, bateu em um muro e atingiu o Edmar Rodrigues, que faleceu dias depois”, disse o delegado do 1º DP de Timon, Claudio Mendes.
Os criminosos após atingirem a vítima fugiram do local e abandonaram o veículo no local sem prestar socorro. G.F.S possui mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da 2º Vara Criminal de Timon.
A Polícia Civil trabalha no sentido de identificar o segundo indivíduo que conduzia a motocicleta no momento do acidente.