
Um homem em situação de rua, identificado como Luis Eduardo de Santana Filho, de 35 anos, foi assassinado com golpes de faca, na madrugada desta sexta-feira (21), em Campo Maior, a 83 km de Teresina.
Segundo o tenente-coronel Etevaldo Alves, do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima fazia consumo de drogas, na companhia de outros três indivíduos, em uma residência abandonada no bairro Água Azul.
“Houve um desentendimento entre eles e o suspeito usou uma faca de mesa para desferir vários golpes [em Luis Eduardo]”, explicou Alves.

O suspeito de cometer o crime, Raimundo Nonato de Sousa Pereira, conhecido como “Nonatinho”, foi encontrado às margens do Rio Surubim e tentou fugir quando avistou a polícia.
“[Ele] passou por cercas de arame, mas fomos mais eficientes, efetuamos a prisão e o conduzimos à delegacia, onde será autuado pelo crime de homicídio”, completou o tenente-coronel.
A perícia criminal foi acionada e se dirigiu à casa onde Luis Eduardo foi morto para recolher o corpo da vítima e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML).