
O vice-prefeito de Castelo do Piauí, Daniel Machado, sua esposa Isabela Azevedo e um sobrinho foram vítimas de um assalto, na madrugada desta sexta-feira (20). O crime aconteceu na PI -115, entre os municípios de Castelo e Juazeiro. O carro das vítimas foi levado.
O delegado de Polícia Civil, Lucas Idalício, informou que o vice-prefeito estava saindo da cidade quando parou ao perceber que um dos pneus do carro havia furado. Quando desceu do veículo, foi abordado por cinco indivíduos, alguns encapuzados e outros não.
Ao Portal ClubeNews, Daniel Machado relatou que os indivíduos usaram objetos perfurantes, conhecidos como “miguelitos”, para furar os pneus do automóvel. Durante o assalto, as vítimas foram amarradas enquanto os criminosos fugiram levando o carro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
“Eles colocaram aquelas estrelinhas no asfalto pra estourar o pneu. Nós ficamos duas horas nas mãos deles, de reféns. Andamos, fizeram algumas rotas até que nós abandonaram no mato, amarrados e fugiram no carro. Depois conseguimos nos soltar, caminhamos na PI até conseguir sinal e um amigo prestou socorro. Fomos à delegacia e registramos o B.O”, destacou o vice-prefeito.
Nas redes sociais, a esposa do gestor contou que está bastante abalada, mas que todos estão bem fisicamente.
“Gostaria de tranquilizar a todos em relação ao ocorrido nesta madrugada. Eu, Daniel e Raimuindo Neto, com a graça de Deus, estamos bem. Peço desculpas e compreensão por não estar atendendo as ligações ou respondendo às mensagens. Ainda estou psicologicamente abalada, logo que possível falo com vocês”, disse.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!