
A ossada de um homem, identificado como Aristides de Carvalho, foi encontrado em um kitnet, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, nesta sexta-feira (20).
O proprietário do local, Agdo Santana, disse Aristides estava desaparecido há 90 dias e que havia emprestado o dormitório, para que o homem tivesse onde dormir, mas como ele havia sumido sem deixar a chave, resolveu arrombar a porta.
“Fiz um favor para ele, dando o local para ele dormir, no dia que eu alugasse, ele me entregava a chave, mas ele sumiu. Achei que ele estava internado ou na fila para amputar o pé, ou que tivesse vindo na madrugada e ido embora. Hoje eu resolvi arrebentar a porta, porque ele nunca me entregou a chave”, disse.

O delegado Robert Lavor do, da Divisão dos Desaparecidos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que é preciso aguardar o laudo cadavérico para detectar a causa da morte.
“Temos aqui restos mortais que já estavam na parte de ossada humana. Fizemos o isolamento, a preservação do local, a perícia foi chamada. A perita acabou de concluir os trabalhos dela. As pessoas que moram perto, dizem que há pelo menos dois meses que ele não era visto e há a possibilidade de morte natural, mas só o médico legista que vai dizer”, informou o delegado.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!