
Produtos apreendidos pela Receita Federal serão vendidos, entre os dias 1º e 5 de dezembro, no Espaço Cajuína do Atlantic City, bairro São João, zona Leste de Teresina. A renda será revertida à Associação Beneficente São Paulo Apóstolo (ABESPA), mantenedora da Pastoral do Povo da Rua.
Dentre os produtos disponíveis no bazar estão smartphones, smartwaches, smartbands, eletroeletrônicos variados e itens de perfumaria. Os itens, por serem doações a partir de apreensões, terão valores abaixo do mercado.
O acesso ao bazar será possível através da compra de uma pulseira, que custará o valor de R$ 10,00. Além disso, haverá a distribuição de senhas. As mercadorias poderão ser compradas via PIX, em espécie ou no cartão de crédito.
Segundo o padre João Paulo, coordenador da ABESPA, o valor garantirá recursos para manter a assistências às pessoas em situação de rua.
“Para nossa alegria fomos aprovados juntamente com outras três associações. A meta é que o bazar nos ajude na arrecadação de recursos para a nossa auto sustentação, melhorando os serviços da pastoral, como também das demais instituições”, disse o sacerdote.