Um homem foi baleado em uma casa noturna (boate), na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.
Segundo relatos de testemunhas, o rapaz entrou com uma arma branca no local, que seria uma faca. Não se sabe se ele chegou a ameaçar alguma pessoa.
Uma mulher, que estava na local armada, atirou na perna do homem para contê-lo. Após o disparo de contenção, a Polícia Militar foi acionada.
Nas redes sociais, uma testemunha relatou que os clientes estavam tranquilos aproveitando o show da cantora Japa quando foram surpreendidos com uma confusão seguida de disparos de arma de fogo. A gravação da testemunha com relato repercutiu nos perfis e grupos virtuais.
Não há confirmação, se a mulher que atirou integra as Forças de Segurança. O Portal ClubeNews entrou em contato com a equipe da casa de show e com a Polícia Militar. Até a publicação desta matéria, a equipe de reportagem não teve retorno. O espaço está aberto para esclarecimentos.
“A gente estava de boa; todo mundo curtindo e, do nada, um cara entrou com uma faca. Tinha um casal, e a mulher era policial. Acho que teve uns quatro a cinco tiros, não consegui ver muito bem porque todo mundo começou a correr e se esconder. O cara que estava no chão foi quem começou a confusão toda, porque ele entrou armado. O marido dela ficou com o braço danificado”, disse a testemunha.
Através dos stories do Instagram, a cantora Japa falou sobre o ocorrido. Ela diz que o homem entrou com o intuito causar uma confusão, de forma mal-intencionada, momento em que foi imobilizado por uma suposta da policial.
“Um cara mal-intencionado entrou na casa de show que eu estava tocando, ele já entrou pra fazer a maldade, ele levou uma faca e, graças a Deus, lá deles tinha um policial e interviu na ação desse meliante, desse bandido. Ela imobilizou ele, e ela estava armada, graças a Deus, que era um policial e atirou nele”, diz.
A cantora afirma que um tiro de contenção foi desferido na perna do homem, e por sorte, ele não feriu ninguém. “A policial atirou na perna para imobilizar. Não aconteceu nada com ninguém, não teve nada com ninguém, foi uma pessoa que entrou lá mal-intencionado, ainda bem que interviram no que ele ia fazer”, discorre.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!