18 de outubro de 2025

Condenado pela morte de Tallyne Teles é preso em São Paulo após fugir da prisão no Ceará

Editora
Publicado em 13/06/2024 11:33

Compartilhe:

Nilsinho foi condenado por matar a estudante Tallyne Teles (Foto: Polícia Civil do Ceará/Polícia Civil do Piauí)

O detento Nilson Reis Feitosa foi recapturado no estado de São Paulo, na tarde de quarta-feira (12), após fugir da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, no Estado do Ceará. A fuga aconteceu no dia 8 de março de 2024.

Nilson, conhecido como Nilsinho, foi condenado pelo assassinato da estudante de Medicina Tallyne Teles, que aconteceu no ano de 2009, em Teresina (PI). Tallyne foi sequestrada, mantida em cárcere e morta a tiros. Nilson Reis foi condenado a mais de 30 anos de prisão.

PRISÕES

A prisão de Nilsinho aconteceu na cidade paulistana de São José do Rio Preto, durante uma operação conjunta da Polícia Civil do Piauí e da Polícia Civil de São Paulo.

Na mesma operação, a companheira de Nilsinho, Katia Regina Eduardo Camargo, foi presa suspeita de ajudar na fuga dele do sistema prisional.   Os dois estavam com mandado de prisão em aberto.

Em nota a Polícia Civil do Piauí informou que, desde a fuga de Nilsinho da Penitenciária, a Diretoria de Inteligência (DIPC), do Departamento de Combate às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Superintendência de Operações Integradas (SOI), no contexto da OPERAÇÃO LEMBRADOS, iniciou diligências para capturá-lo.

“Identificados no Estado de São Paulo, equipes do DEIC de São José do Rio Preto, coordenadas pelo Delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, realizaram diligências que culminaram na captura dos indivíduos no final da tarde do dia 12/06/2024, em São José do Rio Preto. Durante a abordagem, ambos apresentaram documentos falsos, sendo presos em flagrante delito”, pontuou a Polícia Civil do Piauí.

NILSON REIS FEITOSA (NILSINHO)

– Condenado pelo assassinato da estudante de Medicina Tallyne Teles, em 2009, em Teresina (PI). Tallyne foi sequestrada, mantida em cárcere e morta a tiros. Nilson Reis foi condenado a mais de 30 anos de prisão.

– Nilson tem no histórico criminal: assaltos a bancos, roubos e latrocínios (roubo seguido de morte), além do estupro de uma estudante de Fisioterapia.

KATIA REGINA EDUARDO CAMARGO

– Já responde criminalmente por falsidade documental em Fortaleza (CE) e furto em São José do Rio Preto (SP). Katia Regina é irmã de Sérgio Camargo, ex-vereador e Secretário de Obras de São José do Rio Preto, falecido em 2007.

– Katia, que é companheira de Nilsinho, é suspeita de financiar a fuga dele do sistema prisional cearense.

OPERAÇÃO LEMBRADOS

A Polícia Civil do Piauí realiza a Operação Lembrados, que é uma ação continua de inteligência para cumprir mandados de prisão expedidos pelo Judiciário Piauiense

A população pode ajudar com informações na captura de foragidos pelo número (86) 9 9492-3705. 

 


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: