
Jarc Barbosa Mineiro, de 32 anos, foi assassinado com pelo menos sete tiros dentro da própria casa, localizada no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. Conforme a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado um dia depois do crime.
O delegado Genival Vilela, do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), informou que vizinhos ouviram os disparos, por volta das 16h do sábado (22), mas o corpo só foi achado na manhã do domingo (23).
“Foram encontrados oito estojos que estão sendo periciados. A vítima era usuária de drogas e não trabalhava. Ele teria um processo pelo estado do Maranhão, por tráfico de drogas, e um Boletim de Ocorrência de ameaça e injúria na Lei Maria da Penha pelo Piauí”, disse o delegado.
De acordo com a Polícia Civil, Jarc Barbosa morava sozinho, mas o terreno onde o crime aconteceu possui dois imóveis, um da vítima e outro da ex-companheira.
“Foi informado para nós que no mesmo terreno havia dois imóveis, a vítima morava em um e sua ex-companheira morava em outro, os dois eram separados. Ela ouviu os disparos, mas não havia nenhuma outra pessoa no local”, conclui o delegado do caso.
Ainda não há informações de quantas pessoas invadiram a casa. O caso é investigado pelo DHPP.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!