
Atualizada às 11h25
Antônio Hilton Pereira da Silva morreu enquanto trabalhava na reforma do teto do Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina (PI). Ele sofreu uma descarga elétrica acidental e não resistiu ao choque.
A morte aconteceu na noite de quinta-feira (27). A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada ao local, mas ao chegar ao IML a vítima já tinha sido retirada do teto pelos colegas de trabalho.
A vítima integrava a equipe de uma empresa terceirizada que realiza a reforma do prédio do IML, localizado no bairro Saci, zona Sul.
Em nota, o Instituto de Medicina Legal (IML) informou que as causas do acidente são investigadas e que o Departamento de Polícia Científica se solidariza com a dor dos familiares e amigos da vítima.
NOTA DO IML
O Instituto de Medicina Legal do Departamento de Polícia Científica da Polícia Civil do Piauí informa que, durante uma obra em suas instalações, o trabalhador Antônio Hilton Pereira da Silva, empregado de uma construtora contratada por licitação, sofreu uma descarga elétrica acidental (eletroplessão).
Apesar dos esforços do SAMU e do Corpo de Bombeiros, Antônio Hilton veio a óbito antes da chegada do socorro.
O Departamento de Polícia Científica se solidariza com a dor dos familiares e amigos de Antônio Hilton Pereira da Silva.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!