Uma gravação de câmeras de segurança mostra o momento que o motociclista, identificado como Jeferson Kaua de Sousa Silva, 20 anos, foi perseguido e morto a tiros na BR-316. O crime ocorreu na manhã da terça-feira do dia 6 de julho de 2024.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou que a vítima foi perseguida por dois homens na BR-316, no sentido Sul-Centro. Ao tentar fugir, o motociclista caiu e foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo.
Segundo o delegado Francisco Costa, Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima costumava realizar assaltos na região.
“Relatos de testemunhas informam que ele costumava agir naquela região fazendo assaltos de moto. Ele assaltou várias pessoas naqueles bairros durante vários dias, nesse horário de início da manhã”, explicou.
De acordo com o delegado, a vítima já respondia processo por outros crimes e teria roubado a moto que usava.
“Já levantamos que ele tinha tomado a moto que ele andava era roubada. Ele já respondia a processo por roubos e receptação.”
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso segue investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!