
Um empresário, dono de um ferro-velho, identificado apenas como Bradson, foi preso nesta sexta-feira (25) suspeito de ter comprado por R$ 15 mil o carro roubado de um promotor do Ministério Público do Piauí. O veículo foi recuperado no bairro Joia, em Timon.
De acordo com a Polícia Militar de Timon, a prisão ocorreu após informações sobre a localização do veículo, que estava escondido em uma residência. No local, o dono da casa, identificado como Ítalo Rogelmo de Sousa Moura, alegou que apenas guardava o carro para um amigo.
Minutos depois, Bradson chegou à residência, confessou o envolvimento no crime e revelou o valor pago pelo veículo, avaliado em mais de R$ 150 mil. Tanto o proprietário da casa quanto o comprador foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon
Arma e anabolizantes apreendidos
Durante buscas na residência e no veículo do dono da casa, os policiais encontraram uma arma de fogo, anabolizantes e várias munições. O proprietário também vai responder por porte ilegal de arma de fogo e munições.