
A família da pequena Alice Brasil Souza da Paz, de 4 anos, se manifestou pela primeira vez nesta quinta-feira (7) após a morte da criança em um colégio na zona Leste de Teresina. Eles relataram à imprensa que o irmão da vítima presenciou o momento em que a irmã morreu.
A tia das crianças, a jornalista Roberta Rocha, contou ao Portal ClubeNews que o irmão de Alice evita mencionar o nome da menina e não quer se afastar dos pais desde o ocorrido.
O casal chegou ao local da coletiva de imprensa acompanhado de um advogado. O pai, o major Cláudio Sousa, que comemorou seu aniversário no dia do enterro da filha, relatou que o dia era para ser de alegria, mas se transformou no pior da sua vida.
Ele contou que, agora com a perda da filha, terá que mudar toda a sua rotina, retirando uma das camas do quarto onde ela vivia com o irmão, além da cadeirinha do carro.
“Alice tinha um irmão gêmeo e ele viu tudo o que aconteceu. Como eu vou explicar para uma criança de 4 anos, que dividia tudo com ele desde o ventre? Assim como outros coleguinhas de turma presenciaram. O que aconteceu foi um trauma silencioso que vai acompanhar essas crianças por anos”, contou.
Veja também:
Corpo de criança que morreu em escola de Teresina é escoltado pela PRF e enterrado sob forte comoção
Velório e sepultamento de menina de 4 anos que morreu em escola acontecem nesta quarta-feira
Polícia vai investigar morte de criança de 4 anos em escola de Teresina; vítima tinha um irmão gêmeo
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
