O homem que agrediu a ex-companheira com dois socos dentro de um estabelecimento comercial no município de Coronel José Dias se apresentou à polícia acompanhado de um advogado e foi liberado no mesmo dia. Ele será indiciado pelas agressões contra a ex-companheira, que já havia registrado uma denúncia em 2023, além do caso mais recente, flagrado por uma câmera de segurança do local.
A vítima é filha da proprietária do estabelecimento. Segundo a delegada Cynthia Verena, da Delegacia Especializada da Mulher de São Raimundo Nonato, o homem alegou ter sido agredido com um chute, mas destacou que a reação dele foi desproporcional.
O casal tem duas filhas e um relacionamento marcado por idas e vindas. O agressor se apresentou dias após o crime, e a delegada não solicitou a prisão preventiva, pois o prazo para prisão em flagrante já havia expirado.
PARA DENÚNCIAS
Central de Atendimento à Mulher: Disque 180
Polícia Militar: 190
NOTA DE REPÚDIO
A Prefeitura Municipal de Coronel José Dias, por meio da Secretaria da Mulher e da Casa Rosa, publicou uma nota de repúdio ao tomar conhecimento da agressão.
“Reafirmamos que não toleramos nenhum tipo de violência contra a mulher. Nossa equipe da Casa Rosa e da Secretaria da Mulher está prestando todo o suporte necessário à vítima”, diz a nota.
A nota também ressalta a informação da denúncia à polícia. “A violência não é normal e não deve ser aceita. Denuncie! Em casos de agressão, procure a Casa Rosa, a Secretaria da Mulher, ligue para o 180 ou acione a Polícia Militar. A denúncia pode ser feita pela vítima ou por qualquer pessoa que testemunhe ou suspeite do crime”, finaliza a nota.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!