
A última rodada do Campeonato Piauiense Série B 2025 vai iniciar com três vagas abertas para as semifinais. Até o momento, apenas o Corisabbá, que está na liderança, está garantido para a próxima fase. Flamengo-PI, Teresina e Comercial-PI, que ocupam a segunda, terceira e quarta colocação respectivamente, ainda não estão garantidos. Por isto, o ge reuniu o que cada equipe precisa para se classificar ao mata-mata. Confira abaixo.
O que o Flamengo-PI precisa fazer?
Para garantir a classificação para a semifinal, o Flamengo-PI precisa de uma vitória, chegaria aos nove pontos, ou de um empate, chegaria aos sete. Nestes dois cenários, o Rubro-Negro não poderia ser alcançado por Picos e nem Caiçara. Em caso de derrota, o Mais Querido poderia perder por até 3 a 0, e que ainda se classificaria em caso de vitória do Picos, por até 4 a 0.
O que o Teresina precisa fazer?
Para se garantir na próxima fase, o Teresina precisa de uma vitória, e chegaria aos nove pontos, ou de um empate, chegaria aos sete. Nestes dois cenários, o TEC não poderia ser alcançado por Picos e nem Caiçara. Em caso de derrota, o Alvinegro pode perder por até um gol de diferença, que ainda se classificaria em caso de vitória do Picos, por até 3 a 0.
O que o Comercial-PI precisa fazer?
Quarto colocado e com quatro pontos, o Comercial-PI pode se classificar com uma vitória e até com um empate. No entanto, em caso de empate, o Bode precisaria que o Picos não ganhasse. Em caso de derrota do Azulão, o Picos e Caiçara também não poderiam vencer na rodada.
O que o Picos precisa fazer?
Atualmente, o Picos está na quinta colocação, com três pontos. Para se classificar, o Zangão tem que vencer na rodada e torcer para que o Comercial-PI não vença o seu jogo.
O que o Caiçara precisa fazer?
Para sonhar com uma classificação, o Caiçara vai precisar de uma vitória por quatro gols de diferença e torcer para que nem o Picos e nem Comercial-PI vençam na rodada.
Com informações do ge.globo.com/pi/
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!