
Anderson Pereira da Silva, conhecido como “Beijú”, de 21 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (27), no Centro de Água Branca, Piauí, a cerca de 99 km de Teresina.
O principal suspeito do crime, identificado pelas iniciais S.M.S., de 23 anos, foi baleado em confronto com a polícia. Ele foi socorrido e levado a um hospital, onde deve passar por procedimento cirúrgico, conforme informou a Polícia Civil do Piauí (PC-PI).
O delegado Bruno Luís, da Delegacia Seccional de Água Branca, destacou que tanto a vítima quanto o suspeito possuem extenso histórico criminal. Anderson já havia sido preso duas vezes por tráfico de drogas. De acordo com o delegado, a vítima não residia em Água Branca, mas sim em Passagem Franca do Piauí.
“Ele [suspeito] passou um tempo foragido, foi preso preventivamente, estava respondendo em liberdade e hoje voltou a praticar crimes. Ele [Anderson] não é de Água Branca, morava em Passagem Franca-PI e estava vindo certamente para traficar drogas ou trazer drogas e foi morto por esse suspeito”, destacou.
Já o suspeito, S.M.S., responde por tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. O delegado informou ainda ele passou um tempo foragido, mas foi preso preventivamente e estava respondendo em liberdade. A motivação exata do assassinato será investigada pela Polícia Civil.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
