O corpo de um pedreiro, identificado como Wellington Alves dos Santos, de 37 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (30) na região do residencial Herberth Sousa, mais conhecido como residencial Betinho, localizado na zona Sul de Teresina.
O delegado Natan Cardoso afirma que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) foi acionado por volta de 14h. Uma equipe se deslocou para o local do crime, mas não pode passar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.
“O individuo chegou a pé e o autor do crime também estava a pé. Ele realizou um disparo de arma de fogo na região da nuca da vítima. Não podemos passar mais detalhes sobre o delito”, conta.
Uma capsula de arma de fogo foi encontrada no local do crime. O delegado relata que o crime tem características de execução e que o pedreiro era usuário de entorpecentes. A vítima estaria retornando de uma boca de fumo e a policia encontrou drogas com a vítima.
A mãe da vítima, Raimunda Alves, foi ao local e reconheceu o corpo do filho. Ela conta que só ouviu um disparo de arma de fogo e foi ao local ver o que tinha acontecido, e, ao chegar no local se deparou com a vítima já no chão. Um adolescente é suspeito de participar do crime.
“Eu escutei um tiro. Eu desci correndo o quintal e quando cheguei e tinha dois rapazes trabalhando e falaram, olha o Manim. Quando eu olhei meu filho estava caído. Ele estava morto meu filho. Ele morreu e eu não pude fazer nada por ele”, conta.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou a área e aguarda a chegada da perícia da Polícia Civil para os procedimentos iniciais. O caso será investigado pelas autoridades. O Instituto de Medicina Legal (IML) vai remover o corpo. 

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal. 
Confira as últimas notícias: clique aqui! 
 
								 
															 
								
