
Um empresário de Água Branca foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Piauí, nesta quinta-feira (13), por suspeita de divulgar rifas ilegais e plataformas de jogos de azar nas redes sociais.
Durante a ação, foram apreendidos um veículo Toyota Corolla híbrido e uma motocicleta Sahara 300, bens considerados incompatíveis com o patrimônio declarado pelo investigado.
A operação apura crimes como divulgação de jogos de azar, associação criminosa, lavagem de dinheiro, estelionato e crimes contra as relações de consumo. A Justiça determinou a suspensão dos perfis do suspeito nas redes sociais e proibiu que ele utilize qualquer meio digital para acessar a internet.
O delegado Bruno Luís, titular da Delegacia Seccional de Água Branca, explicou que as investigações identificaram movimentações financeiras atípicas e um padrão de vida incompatível com a renda declarada.
“Deflagramos uma operação para reprimir a divulgação de plataformas e rifas ilegais. A investigação acompanhou a movimentação financeira e patrimonial do suspeito, que se mostrava totalmente incompatível com sua atividade”, afirmou o delegado.
Segundo ele, além da apreensão dos veículos, o investigado está proibido de usar redes sociais ou qualquer meio digital. “A divulgação desse tipo de jogo de azar está proibida de qualquer forma para ele”, reforçou Bruno Luís.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
