Quatro homens foram presos em flagrante neste sábado (15) no litoral do Piauí, suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido dentro de uma embarcação no Porto do Toteles, na cidade de Luís Correia.
Inicialmente, seis pessoas foram conduzidas à delegacia. Após os procedimentos, quatro delas foram autuadas e responderão pelos crimes. Os presos foram identificados como Antônio Valdenilson da Silva, conhecido como Sindey; Jhonantan Silva Assunção; Ryan Pablo da Conceição; e Ricardo dos Reis Rocha, vulgo ‘Cara de Bolacha’.
Os quatro suspeitos serão indiciados por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e posse irregular de munições.
As vítimas do assassinato foram identificadas como Douglas Júlio da Silva Vasconcelos, de 20 anos, e um homem conhecido apenas como Caíque. De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, as vítimas eram suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e associação com uma facção criminosa.
Como foi o crime?
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), testemunhas relataram que sete criminosos invadiram o porto e renderam as três pessoas que estavam no local. As vítimas foram imobilizadas, torturadas e, em seguida, executadas.
Douglas apresentava lesões e sinais de enforcamento, enquanto Caíque tinha marcas de tiros pelo corpo. A terceira vítima também foi ferida, mas foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Ela recebeu atendimento médico e já teve alta.
O caso está sob investigação da Polícia Civil do Piauí para apurar a motivação do crime.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
