
Um homem identificado como Erivan José da Silva, suspeito de estuprar a própria filha, foi preso nesta segunda-feira (17) na comunidade Gangorrinha, zona rural de Massapê do Piauí. O Hospital Regional de Picos constatou o abuso e a vítima é uma adolescente de 12 anos.
De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar de Massapê do Piauí, o crime aconteceu no dia 9 de novembro, na residência da família, localizada no povoado Vilão de Cima. O suspeito foi capturado oito dias após o crime.
A polícia conta que o suspeito usava a sua residência e a casa da mãe para despistar a polícia, usando como ponto de apoio durante um período e fugindo para a mata em determinado momento. Ele bebia água de um riacho da região e preparava a alimentação nas casas usadas como ponto de apoio.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Jaicós para os trâmites legais. O delegado Marcelo Barreto, responsável pelo caso, afirmou que o suspeito não vai permanecer preso por ter passado o prazo da prisão em flagrante e, até o momento não ter nenhum mandado de prisão em aberto. O suspeito prestou depoimento e o inquérito policial está em produção.
“Realizamos boa parte da instrução hoje, mas não havia mais flagrante e nem havia mandado de prisão expedido e em aberto até então”, conta o delegado.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
