
O homicídio registrado no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina, na noite dessa quinta-feira (18) pode ser sido motivado por agiotagem ou traição, de acordo com o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo em uma rua do bairro.
A vítima, identificada como Tiago Pereira de Medeiros Neto, de 29 anos, era natural de Caucaia-CE e já havia sido presa suspeita de participação em um duplo homicídio em Barão de Grajaú-MA, em 2023. As duas linhas de investigação partem de informações preliminares recebidas pela polícia, que apontam que o homem emprestava dinheiro a juros, além de também manter um relacionamento com uma mulher casada.
“Neste momento há mais de uma linha de investigação que agente vai investigar para esclarecer qual a verdadeira, se é que uma delas é verdadeira realmente. Parece que ele não tinha parentes em Teresina. Até agora ninguém apareceu para nos dar informação de parentesco, estamos aguardando que alguém compareça. Ele estava morando por lá [Mafrense]”, informou o delegado.
Os tiros atingiram a cabeça, o tórax, a perna e o ombro direito. Testemunhas relataram à polícia que os suspeitos de cometer o homicídio estavam em uma moto e ainda não foram identificados. O caso segue sendo investigado.
Leia Mais:
Homem é assassinado a tiros no Mafrense, zona Norte de Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
