10 de janeiro de 2026

Influenciador Thanis Killian é solto após ser preso por importunação sexual em Teresina

Thanis foi preso no mês passado dentro de um shopping da capital.
Réporter
Atualizado há 1 dia
Avatar de usuário

Eduardo Amorim

Editor

Compartilhe:

Influenciador Thanis Killian (Foto: Instagran)

O influenciador Thanis Killian foi posto em liberdade nesta sexta-feira (9), após ser detido sob acusação de importunação sexual em um shopping de Teresina. A decisão judicial que determinou a revogação da prisão foi confirmada pela advogada de defesa, Ravenna Castro, por meio de suas redes sociais. Killian agora responderá ao processo em liberdade.

Em publicação no Instagram, a advogada informou que o influenciador deve se manifestar publicamente em breve. “Enfim saiu a decisão relativa ao pedido de revogação de prisão. Thanis já está livre. Mais tarde ele deve se comunicar com vocês! Gratidão a todos e por tudo! Deus seja louvado!”, escreveu a jurista.

Thanis Killian foi preso no final de dezembro, suspeito de cometer o crime de importunação sexual no interior de um centro de compras da capital piauiense. Após audiência de custódia realizada no dia 30 de dezembro, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva pelo juiz José Cláudio Diógenes Porto, que determinou o encaminhamento do custodiado a uma unidade prisional do estado.

Na ocasião, o Ministério Público do Piauí (MP-PI) manifestou-se favoravelmente à manutenção da prisão. Um primeiro pedido de liberdade provisória chegou a ser negado pela Justiça anteriormente, mas a nova decisão permitiu que o influenciador deixasse o sistema prisional hoje.

O Portal ClubeNews buscou contato direto com o influenciador para um posicionamento oficial, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição. O espaço permanece aberto para futuras declarações da defesa ou do próprio envolvido.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: