11 de janeiro de 2026

“Grande perda para a medicina”, diz CRM-PI após morte do médico Thiago Barcellos

Segundo informações da família, o velório do médico acontece a partir das 15h deste domingo, no cemitério Jardim da Ressurreição, em Teresina.
Editor
Atualizado há 6 horas

Compartilhe:

Médico nefrologista Thiago Barcellos Morais (Foto: Reprodução)

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) confirmou, neste domingo (11), o falecimento do médico nefrologista Thiago Barcellos Morais. Detalhes sobre a causa e o local da morte não foram divulgados pela entidade ou pela família.

Em nota oficial, o CRM-PI lamentou a perda precoce do profissional, que se formou em Teresina. “Grande perda para a medicina; certamente deixará saudades nos corações de todos que o conheciam. Aos familiares e amigos, estendemos nossos sentimentos de consternação e solidariedade”, destacou o conselho.

Segundo informações da família, o velório do médico acontece a partir das 15h deste domingo, no cemitério Jardim da Ressurreição, localizado no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina. As cerimônias fúnebres devem seguir até o final da tarde.

Prefeitura de Parnaíba se manifesta

A Prefeitura de Parnaíba manifestou pesar pela morte de Thiago Barcellos, médico efetivo do município. Em nota oficial, a gestão destacou que a cidade do litoral piauiense se despede de um servidor que “honrou sua missão até o fim”.

O comunicado ressalta o legado de dedicação do profissional à saúde pública e ao atendimento humanizado.

“Dr. Thiago dedicou sua vida ao cuidado com as pessoas, exercendo a medicina com ética, humanidade e compromisso. Seu trabalho deixou uma marca de respeito, competência e amor ao próximo, especialmente junto à população parnaibana”, diz trecho da nota.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: