1 de fevereiro de 2026

Funcionário de empresa terceirizada do TRT é preso condenado por estupro em Teresina

O criminoso trabalhava em uma empresa prestadora de serviços terceirizados para o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

Compartilhe:

Um homem identificado pelas iniciais M.R. da S. foi preso em Teresina nesta sexta-feira (30), em cumprimento a uma condenação de 35 anos pelo crime de estupro de vulnerável. O criminoso trabalhava em uma empresa prestadora de serviços terceirizados para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a sentença contra o condenado já havia transitado em julgado. Após a expedição do mandado de prisão, o homem passou a ser monitorado por equipes policiais até o momento da sua localização.

A prisão foi viabilizada pelo uso de ferramentas tecnológicas, como o Sistema de Policiamento por Inteligência Artificial (SPIA), somado a análises de dados e levantamentos de informações. O uso da inteligência permitiu uma atuação mais precisa das equipes de campo.

O diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, destacou que o levantamento de dados no trânsito revela que muitos infratores circulam diariamente pelas vias. Segundo o diretor, o trabalho de monitoramento é realizado com cautela e contribui diretamente para a eficiência das prisões.

A ação integrada foi coordenada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) e pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também:

Acompanhe a ClubeNews FM
Newsletter

Receba as principais notícias do Piauí e do Brasil direto no seu e-mail. Fique informado com agilidade e confiança, onde estiver.

Fique por dentro das próximas noticias