O indiano Jibran Jamil, casado com a estilista piauiense Wirla Carvalho, visitou a cidade natal da esposa, Pajeú (PI), durante o período carnavalesco. O pequeno município piauiense conta com apenas 3 mil habitantes, de acordo com o Censo Demográfico de 2022. Os registros da viagem foram publicados nas redes sociais de Wirla e ganharam repercussão pelo choque cultural apresentado.
Em uma festa local animada por um tecladista e um sanfoneiro, o indiano divertiu-se com a família da esposa e amigos. Em um dos registros publicados pela estilista, a banda realizou uma homenagem a Jamil tocando uma música indiana. O momento contou com a participação dos familiares de Wirla, que dançaram ao lado do visitante.
Wirla Carvalho e Jibran Jamil oficializaram a união no final do ano passado. A cerimônia viralizou nas redes sociais e acumulou milhões de visualizações, especialmente pela riqueza de detalhes culturais.
Um dos momentos de maior destaque foi a preparação para a noite do Mehndi, ritual em que a noiva e outras mulheres da família recebem desenhos de henna nas mãos e nos pés. A prática simboliza boa sorte, prosperidade, amor e bênçãos para o matrimônio.
A piauiense relatou que o processo cerimonial exigiu grande resistência física, uma vez que precisou permanecer imóvel para suportar o peso do véu e do vestido.
“É muito cansativo, todos os preparativos. Meu vestido de casamento pesava 16 quilos e o véu mais 3, e fiquei 8 horas vestida nele”, relatou a Wirla.
Veja também:
Vídeo: casamento de estilista piauiense com indiano viraliza nas redes sociais
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!