
Três jovens identificados como T.M.C., 23 anos, H.V.C.S.R., 22 anos, e C.E.C.S., 20 anos, todos naturais de Jacobina do Piauí, foram detidos por usarem “loló” durante o Carnaval em Paulistana. O caso ocorreu na noite de terça-feira (17), último dia das festividades.
O “loló”, também conhecido como lança-perfume, é uma droga inalante ilícita, popularmente consumida em festas. É composta por uma mistura de solventes orgânicos que pode conter substâncias letais, como thinner, éter e clorofórmio.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, uma equipe realizava patrulhamento de rotina quando avistou três jovens dentro de um carro cheirando uma latinha.
Durante a abordagem, os policiais também encontraram uma cartela de comprimidos conhecidos como “rebite”, medicamento à base de anfetamina que estimula o sistema nervoso central. A droga, que é ilícita, geralmente é utilizada por caminhoneiros e motoristas para evitar o sono e aumentar o tempo de direção.
Os suspeitos foram encaminhados para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis. Todo o material foi apreendido.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!