
O corpo do adolescente encontrado morto e amarrado nesta quarta-feira (18) foi identificado como Wllysses Gabriel de Sousa Gomes, de 16 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (16). Ele foi localizado por populares em uma área de mata no povoado Santa Helena, na Zona Rural Norte de Teresina.
O desaparecimento havia sido registrado em uma delegacia. A vítima foi vista pela última vez na Avenida Engenheiro Alves de Noronha, no bairro Buenos Aires, também na Zona Norte da capital.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, populares acionaram a viatura por volta das 7h. No local, os militares encontraram o corpo com forte odor. Pelas características da cena, a Polícia Militar informou que o caso pode se tratar de uma execução.
“Verificamos que a vítima estava com as mãos amarradas para trás e apresentava perfurações na cabeça, jogada no matagal. Acionamos os órgãos competentes, e a perícia vai determinar as causas da morte”, destaca o sargento Vieira Júnior, do 13° Batalhão da Polícia Militar.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura a autoria e a motivação do crime. A vítima tinha pelo menos cinco perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo.
Veja também:
Corpo é encontrado com mãos amarradas em estrada na zona Rural de Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!