20 de fevereiro de 2026

Preso suspeito de matar comerciante a pedradas no povoado Estaca Zero

O crime aconteceu no povoado na zona rural de Lagoinha do Piauí, na noite do dia 24 de outubro de 2025.

Compartilhe:

Joildo Sousa Furtado (Foto: divulgação)

Wlandernilson de Sousa Cerqueira foi preso, nesta sexta-feira (20), em Teresina (PI), suspeito de participação no assassinato do comerciante Joildo Sousa Furtado, de 64 anos.

O crime aconteceu no povoado Estaca Zero, que fica na zona rural de Lagoinha do Piauí, na noite do dia 24 de outubro de 2025. O caso é investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.

O investigado foi localizado em uma casa no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina (PI). O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que as buscas pelos demais suspeitos continuam, incluindo adolescentes.

Conforme a investigação, a casa da vítima também funcionava como um comércio. O local foi invadido por quatro pessoas. Os suspeitos levaram o carro da vítima, que já foi localizado.

Joildo foi encontrado já morto, com marcas de pedradas na cabeça. A Polícia Militar foi acionada por populares que perceberam um carro saindo da residência em alta velocidade e desconfiaram da situação.

LEIA TAMBÉM

Empresário é morto a pedradas na cabeça no Piauí; criminosos fugiram com carro da vítima


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: