O sargento da Polícia Militar do Piauí (PMPI), Jurandir Pereira de Oliveira, que foi baleado durante uma tentativa de latrocínio na zona Sudeste de Teresina, não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado (14) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O caso aconteceu nessa segunda-feira (09), quando Jurandir foi abordado por assaltantes em frente a uma padaria na zona Sudeste de Teresina e sofreu disparos de arma de fogo na região do tórax.
No local do crime, houve uma troca de tiros entre o policial militar e os assaltantes, um dos suspeitos foi baleado e morreu.
Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), os suspeitos integram um grupo criminoso que comete assaltos na região durante a madrugada. Foram identificados todos os seis envolvidos, sendo dois de menor.
CONFIRA NOTA DE PESAR DA POLÍCIA MILITAR NA ÍNTEGRA
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do sargento Jurandir Pereira de Oliveira, ocorrido neste sábado (14).
Ao longo de 32 anos de carreira, o sargento Oliveira deixou um legado de profissionalismo e compromisso com a segurança pública. Sentimos profundamente a perda do policial, cuja dedicação e serviço foram marcantes para a nossa comunidade e para a corporação. Que Deus o acolha em seu infinito amor e lhe dê descanso eterno.
O velório será na Igreja Savina Petrilli no bairro Dirceu I, às 15 horas.
O Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) presta apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados.
LEIA TAMBÉM
Vídeo: homem morre em troca de tiro com policial à paisana
Veículos utilizados em tentativa de assalto à PM são apreendidos
Suspeito de atirar em sargento durante tentativa de assalto se entrega à polícia
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar